• Início
  • Notícias
  • Clientes da Unimed João Pessoa ganham aplicativo de serviços

Notícias

Clientes da Unimed João Pessoa ganham aplicativo de serviços

Publicada em 08/09/2017 às 07h

Serviços e orientação na palma da mão: facilidade no dia a dia para os clientes da Cooperativa Serviços e orientação na palma da mão: facilidade no dia a dia para os clientes da Cooperativa

Serviços e orientações na palma da mão dos clientes. Isso já é possível por meio do aplicativo Unimed João Pessoa, que já está disponível para  download. A ferramenta, desenvolvida para as plataformas iOS e Android, oferece aos cerca de 150 mil clientes da Cooperativa acesso rápido e cômodo a serviços. A intenção é melhorar ainda mais o atendimento aos beneficiários e fortalecer o relacionamento da Cooperativa com este público.

Uma grande novidade possibilitada pelo aplicativo é a versão digital do cartão, que permite a realização de consulta mesmo quando o cliente não estiver com o cartão do plano de saúde. E mais: também é  possível verificar a rede de atendimento, acompanhar pedidos de autorização, fazer atualização cadastral, entre outros serviços.

Além de se inteirar sobre assuntos da Unimed JP, os clientes tem, na tela do celular, uma série de notícias, com conteúdos que vão ajudá-lo a ter mais saúde e qualidade de vida. O aplicativo também tem uma área destinada a informativos e publicações, como cartilhas e colunas.

COMO BAIXAR

É fácil de baixar. O aplicativo já está disponível para download, gratuitamente, no Play Store (Android) e no Apple Store (iOS). Para baixar, basta fazer a busca pelos nomes Unimed João Pessoa ou Unimed JP na loja virtual de aplicativo do celular.

Primeiro, o cliente precisa fazer um cadastro, que pede uma senha para os próximos acessos. Esse cadastro é feito no espaço “Efetue seu login”. Nesta tela, o beneficiário acessa “Cadastro do associado” e preenche os campos com informações, como número do CPF, data de nascimento, e-mail, entre outros dados, e cria uma senha.

A partir daí, para acessar o aplicativo Unimed João Pessoa, basta o cliente fazer o login com o CPF ou número da carteira do plano, e aproveitar as facilidades que esta ferramenta oferece.