• Início
  • Notícias
  • Clientes podem negociar faturas em atraso e parcelar débitos no Portal Unimed João Pessoa

Notícias

Clientes podem negociar faturas em atraso e parcelar débitos no Portal Unimed João Pessoa

Publicada em 17/02/2021 às 07h

Os clientes podem negociar débito e ficar em dia com a Unimed JP Os clientes podem negociar débito e ficar em dia com a Unimed JP

Os clientes da Unimed João Pessoa têm oportunidade de colocar o plano de saúde em dia com condições especiais. Quem está com mensalidade em aberto, pode negociar débitos e dividir as faturas atrasadas do plano de saúde em até seis vezes no cartão de crédito, de acordo com o valor. Além disso, a negociação pode ser feita on-line, presencialmente ou no totem de autoatendimento.

 De forma virtual, o processo é rápido, fácil e intuitivo, e as regras de parcelamento são as mesmas oferecidas de modo presencial para os contratos ativos (Pessoa Física ou coletivo por adesão). O serviço está disponível na área “Sou Cliente”, do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente). Basta localizar o quadro “Pagar ou negociar o boleto” e seguir o passo a passo indicado.

 

CONDIÇÕES

Para a fatura mensal do plano, o beneficiário pode fazer o pagamento com o cartão de débito. No caso de duas ou mais mensalidades em aberto, poderão ser parceladas com o cartão de crédito em até seis vezes, dependendo do valor. Ao final de todo o processo, o comprovante de pagamento é enviado por e-mail.

 

OUTROS SERVIÇOS

No Portal Unimed JP, o cliente pode também solicitar a autorização de procedimentos (exames e cirurgias), fazer adesão do pagamento de fatura por meio do débito automático, imprimir a 2ª via do boleto e saber o resultado de exames, entre outros serviços.