• Início
  • Notícias
  • Colaboradores com mais de 30 anos de empresa são homenageados pela Unimed João Pessoa

Notícias

Colaboradores com mais de 30 anos de empresa são homenageados pela Unimed João Pessoa

Publicada em 07/05/2021 às 15h

Colaboradores com mais de 30 anos de empresa são homenageados pela Unimed João Pessoa

Você lembra por onde esteve nas últimas três décadas? É possível que alguns nem tivessem nascido ainda e a maioria estava na infância ou adolescência. É que 30 anos é bastante tempo da nossa vida. Mas, você consegue imaginar todo esse tempo dedicado a uma única empresa? A Unimed João Pessoa tem o privilégio de contar com colaboradores que têm todo esse tempo de dedicação à Cooperativa.

E nesta sexta-feira, quando é comemorado o Dia do Colaborador Unimed em todas as singulares, a Unimed João Pessoa homenageia os seis colaboradores com mais de 30 anos. São anos de dedicação e cumplicidade, onde eles cresceram, se consolidaram profissionalmente e contribuíram para que a Cooperativa se tornasse uma das maiores empresas do Estado.

Hoje também é dia de lembrar e prestar reverências a cada um que faz parte da história da Unimed João Pessoa. É dia de agradecer pelo esforço coletivo de cada um que, especialmente neste último ano, lutou para salvar vidas, seja na assistência direta ao paciente ou trabalhando administrativamente, para dar suporte a quem está na linha de frente.

DIA DO COLABORADOR UNIMED

Todos os anos, a primeira sexta-feira de maio é dedicada ao colaborador do sistema Unimed em todo o Brasil. A data especial passou a fazer parte do calendário anual da Cooperativa após ser instituída pela Unimed do Brasil, em homenagem a todos que fazem o Sistema ser tão grandioso.

TRÊS DÉCADAS DE HISTÓRIA

Seis colaboradores têm mais de 30 anos de história junto à Unimed JP. Por isso, eles foram escolhidos como representantes de todos os colegas para receber as homenagens nesta data especial. Guido Moreira, Maria de Fátima Barbosa, Maurício Coutinho, Adelson Teixeira, Lúcia Vales e Pedro Flávio são os colaboradores homenageados neste dia 7 de maio. Conheça um pouco da história de cada um deles.

“A minha admissão na empresa ocorreu em abril de 1983, a convite de dr. Moacir Dantas, um dos diretores na época, tendo como presidente o Dr. Alberto Urquiza Wanderley. Para mim, a Unimed JP é uma excelente empresa, norteada pelos princípios éticos, de transparência e equidade, possui Missão, Visão e Valores bem definidos, valorizando, sobretudo, a vida e o bem-estar. Sinto-me honrado em fazer parte da Família Unimed há 38 anos. Ela representa uma vida inteira de trabalho e dedicação. Aqui, pude mostrar o meu trabalho e meu comprometimento. Aprendi muito, conquistei o respeito, a consideração e valorização”.

Guido Moreira Gadelha - Assessor de Regulação De Saúde - 38 anos de Unimed João Pessoa

“Ingressei na Unimed João Pessoa em 1986. Na época, fiz seleção para uma vaga no setor de cadastro. Fui selecionada e hoje sou Assistente de Operações de Provimentos. Para mim, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa séria, transparente e de muitos valores. Além de cuidar da vida e da saúde das pessoas, ela se preocupa com o bem-estar de todos que fazem parte dessa família. Trabalhar todos esses anos continua sendo de muito aprendizado e conhecimento. Fico feliz por participar dessa trajetória e sou muito grata pelos momentos que a Unimed JP me proporciona até hoje, além dos grandes amigos que fiz durante essa caminhada”.

Maria de Fátima Barbosa de Farias - Assistente de Operações de Provimentos I - 34 anos de Unimed João Pessoa

“A Unimed João Pessoa é mais que uma história de vida. Aqui cheguei em janeiro de 1988, logo após o término da residência médica, a convite do presidente na época, e já se passaram mais de 33 anos. Neste lugar aprendi muito, construí belas e sólidas amizades, me especializei ainda mais, participei de inúmeros eventos técnicos e científicos, cresci profissionalmente. Aqui, fui muito bem recebido, respeitado, e mantenho até os dias atuais um relacionamento fraterno e respeitoso com todos os colaboradores. Nossa Unimed JP faz parte da minha vida e da minha família. Que Deus continue a me abençoar e permita que mais um bom tempo possa aqui ficar, afinal tenho orgulho de aqui estar”.

Maurício Coutinho Cunha - Médico Auditor - 33 anos de Unimed João Pessoa

“Em 1989 entrei na Unimed João Pessoa a convite do presidente dr. Aucélio Gusmão para ser mais um colaborador. Aceitar me candidatar àquela vaga foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, pois foi aqui na Unimed JP que eu criei minhas filhas, casei pela segunda vez após ficar viúvo, consegui comprar minha casa, tenho minha moto... Aqui é minha segunda casa. Para mim, a Unimed JP é uma empresa que o colaborador tem o orgulho de vestir a camisa. Meus 32 anos de Unimed JP representam conquistas de sonhos, realizações...”

Adelson Teixeira da Silva - Auxiliar de Serviços Gerais - 32 anos de Unimed JP

“Iniciei meu trabalho na Unimed João Pessoa em fevereiro de 1991. Anteriormente, eu trabalhava na Associação Médica da Paraíba e fui convidada para participar do processo seletivo para secretária pelo superintendente da época, dr. José Gomes. A Unimed JP é uma empresa sólida e que fornece ferramentas e capacitação para que o colaborador possa desempenhar bem suas funções colaborativas. Sempre fui muito dedicada e focada na função a mim atribuída, o que contribui para minha realização pessoal e profissional. Agradeço a todos que, direta ou indiretamente me apoiaram nessa caminhada profissional”

Lúcia de Fátima Vales Lacerda - Secretária Executiva - 30 anos de Unimed João Pessoa

“Em maio de 1991, a convite do dr. Wilson Moraes, entrei na Unimed João Pessoa. Tenho orgulho de trabalhar aqui, pois é uma empresa que prima pela qualidade e constante aprimoramento dos colaboradores. Devemos isso a base dessa empresa que é pautada sempre pelo respeito e trabalho. Em todos esses anos de dedicação à Unimed JP, adquiri muita experiência, passei por desafios e superações. O trabalho na Unimed teve sempre muito valor e significado, simplesmente uma empresa que inspira”

Pedro Flávio Maroja Ribeiro - Médico Auditor - 30 anos de Unimed JP