• Início
  • Notícias
  • Condições especiais para empresários contratarem plano da Unimed JP

Notícias

Condições especiais para empresários contratarem plano da Unimed JP

Publicada em 22/11/2019 às 07h

Condições especiais para empresários contratarem plano da Unimed JP

A Unimed João Pessoa oferece aos proprietários de empresas de pequeno, médio e grande porte mais que um plano de saúde. A partir de duas vidas, o empresário pode contratar um plano empresarial.

Ao optar por qualquer uma das modalidades de plano da Cooperativa, o empresário e seus trabalhadores passam a contar com a maior e melhor rede de assistência médico-hospitalar privada da Paraíba. São mais de 1,7 mil médicos cooperados, 15 hospitais,175 clínicas e 46 laboratórios credenciados.

REDE PRÓPRIA

O cliente da Unimed JP também conta com dois hospitais próprios (Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas), sendo um que atende casos de alta Complexidade; duas unidades ambulatoriais, uma que fica nos Bancários, zona sul de João Pessoa; e outra localizada em Guarabira; um Centro de Especialidades e uma Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais.

Além de uma rede de assistência completa, a Unimed JP disponibiliza para as empresas que contratam um plano o programa Saúde Corporativa, que leva palestras, oficinas, ações em saúde para dentro do ambiente de trabalho.

E mais: os trabalhadores de empresas contratantes também podem participar dos grupos de educação em saúde no Viver Melhor, espaço voltado para atividade de promoção da saúde e qualidade de vida do beneficiário.

Quer saber mais? Acesse à área do Grupo Saúde Corporativa na seção Viver Melhor.

SOLICITE UMA VISITA

Para contratar um plano de saúde da Unimed João Pessoa é fácil. Basta solicitar a visita de com um dos vendedores da Unimed João Pessoa. Veja como:

Internet: Clique aqui

Telefones: 2106-0440 e 2106-0645

Presencialmente: Central de Vendas, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre.