• Início
  • Notícias
  • Confira cinco motivos para aderir à fatura digital da Unimed João Pessoa

Notícias

Confira cinco motivos para aderir à fatura digital da Unimed João Pessoa

Publicada em 07/05/2021 às 07h

É fácil e rápido aderir a fatura digital pelo Portal Unimed João Pessoa É fácil e rápido aderir a fatura digital pelo Portal Unimed João Pessoa

As atividades no meio digital fazem parte do cotidiano das pessoas e, por isso, surgem novas facilidades nos meios de pagamento para proporcionar praticidade ao cliente. A fatura digital é um método rápido, seguro e ainda protege a natureza, pois não necessita do uso de papel. Atenta ao bem-estar da sociedade e do meio ambiente, a Unimed João Pessoa incentiva a adesão ao método como parte da sua missão de tornar-se cada vez mais sustentável.

O coordenador de faturamento da Cooperativa, Edinaldo Rocha, explica que o serviço permite o recebimento da fatura de forma digital no e-mail. “É uma maneira cômoda e segura com as mesmas informações da versão impressa. O cliente que fizer adesão a este meio de pagamento contribui diretamente com a preservação do meio ambiente”, conta.

A fatura digital exige medidas de segurança extras, como a exigência de uma senha para abrir o arquivo enviado eletronicamente. A senha é composta dos quatro primeiros números do CPF do responsável financeiro, desta forma, o cliente tem certeza de que o boleto foi enviado pela Unimed JP. “Outra vantagem é que a fatura chega antes do prazo e o cliente tem a possibilidade de acessá-la a qualquer hora e lugar, sem preocupações com atrasos”, ressalta Edinaldo Rocha.

COMO ADERIR

O cadastro para receber a fatura por e-mail é bem simples e pode ser realizado a qualquer momento. Ao acessar a área “Sou Cliente” do Portal Unimed JP (CLIQUE AQUI) é só clicar em “Fatura Digital” e seguir o passo a passo.

Confira cinco principais benefícios da fatura digital da Unimed JP:

•    Comodidade. Não é necessário esperar a correspondência física.

•    Segurança. O documento é protegido por senha e tranquiliza o cliente quanto à instituição que o emitiu.

•    Facilidade. Com poucos cliques é possível consultar a fatura e emitir a 2ª via.

•    Praticidade. Elimina o risco de perder, rasgar ou danificar.

•    Sustentabilidade. Contribui para a preservação do meio ambiente, pela eliminação do uso de papel.