• Início
  • Notícias
  • Confira o funcionamento da Unimed JP no feriado desta segunda-feira

Notícias

Confira o funcionamento da Unimed JP no feriado desta segunda-feira

Publicada em 02/08/2019 às 14h

Atendimento ao Cliente, que fica na Sede da Unimed João Pessoa, não funcionará: fique atento Atendimento ao Cliente, que fica na Sede da Unimed João Pessoa, não funcionará: fique atento

O funcionamento da Unimed João Pessoa será alterado nesta segunda-feira (5), em virtude do feriado do aniversário de fundação da cidade de João Pessoa. Os clientes devem ficar atentos às mudanças para evitarem contratempos. Neste dia, a Operadora, a Central de Vendas, o Viver Melhor e a Unidade Guarabira estarão fechadas.

O feriado não vai alterar o funcionamento dos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e o Moacir Dantas, unidades próprias da Unimed JP. O expediente nessas unidades de saúde será normal. O Núcleo de Atenção à Saúde (NAS-Sul), nos Bancários, funcionará normalmente das 7h às 19h.

SERVIÇOS

Caso precisem de alguma informação sobre a Cooperativa durante o feriado, os clientes podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do 0800-725-1200, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. Outra forma de obter informações é através do Portal Unimed JP que disponibiliza vários serviços (clique aqui).

FUNCIONAMENTO

Veja como será o funcionamento das unidades da Unimed JP no feriado.

  • Operadora, Central de Vendas, Unidade Guarabira e Viver Melhor: fechados
  • Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas: funcionará normalmente todos os dias.
  • Núcleo de Atenção à Saúde (NAS-Sul): funciona normalmente, das 7h às 19h