• Início
  • Notícias
  • Confira o horário de funcionamento da Unimed JP no Natal e no Ano Novo

Notícias

Confira o horário de funcionamento da Unimed JP no Natal e no Ano Novo

Publicada em 20/12/2019 às 07h

Os clientes devem ficar atentos ara as mudanças no expediente de final de ano da Unimed JP Os clientes devem ficar atentos ara as mudanças no expediente de final de ano da Unimed JP

O funcionamento da Unimed João Pessoa será alterado em virtude das festividades de final do ano. Por isso, os clientes devem ficar atentos às mudanças de horário no Natal e no Ano Novo.

Nas vésperas de Natal (24) e réveillon (31), a sede da Cooperativa e o Viver Melhor funcionarão em horário corrido, das 7 às 13h.O Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul) e a Unidade Guarabira estarão fechados.

Nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1°de janeiro, conhecido como Dia da Fraternidade Universal, essas unidades estarão fechadas.

HOSPITAIS

O feriado não modificará o atendimento nos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, recursos próprios da Unimed João Pessoa. As unidades hospitalares funcionam normalmente.

INFORMAÇÕES

Caso o cliente precise de alguma informação sobre a Unimed JP durante o feriado, pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do 0800-725-1200, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. Outra forma de obter informações é através do Portal Unimed JP que disponibiliza vários serviços (clique aqui).

CONFIRA

Operadora, Viver Mais, Viver Melhor e SAD

24 e 31 de dezembro - Expediente das 7h às 13h

25 de dezembro e 1º de janeiro - Não haverá expediente (feriado)

NAS-Sul, Unidade Guarabira

24, 25, 21 e 1º de janeiro - Fechado

Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas

Funcionam normalmente