Unimed João Pessoa

Notícias

Confira o que cliente diz sobre equipe do Hospital Moacir Dantas

A- A+
Publicada em 11/03/2019 às 07h
Georgiana Wanuska Araújo afirma que a equipe do hospital a recebeu com muito carinho e atençãoGeorgiana Wanuska Araújo afirma que a equipe do hospital a recebeu com muito carinho e atenção

A gratidão por um atendimento de qualidade e humanizado fez com que a cliente Georgiana Wanuska Araújo Lucena escrevesse uma carta elogiando a equipe do Hospital Moacir Dantas, que integra a rede de atendimento própria da Unimed João Pessoa. Ela fez uma pequena cirurgia no mês de fevereiro e se surpreendeu com o acolhimento recebido no atendimento.

Georgiana disse que gostou muito do tratamento, do jeito cuidadoso com que todos a trataram, desde o médico até a pessoa mais simples do atendimento. “Encontrei apenas pessoas atenciosas. Resolvi escrever o agradecimento para os motivar a continuarem com esse atendimento nota 10. Tive acolhimento, carinho, cuidado... todos muito criteriosos, sempre perguntando se eu estava bem”, revelou.

SATISFAÇÃO EM CUIDAR

A enfermeira Francisca Josenaide Leite foi uma das profissionais que prestou assistência a Georgiana e disse que se sente feliz com o reconhecimento. “Sempre trato todo paciente como se ele fosse o primeiro do meu primeiro dia de trabalho. Por isso, me sinto muito feliz com o reconhecimento. Somos uma família aqui no Moacir Dantas, a Família Unimed João Pessoa. É comum que nossos pacientes digam que se sentem em casa”, contou. 

CONFIRA A CARTA

“Atendimento de excelente qualidade. Todos os profissionais trabalham com muito zelo e dedicação. Vi aqui realmente tratamento humanizado. Consegui sentir a alegria dos funcionários em nos servir. O grande diferencial em relação a outros hospitais. O mais importante é que antes de nós precisarmos, eles sempre estão a postos. Com relação a equipe médica, liderada por Dr Glauco, além de grande competência e perfeição no que faz, me acolheu de forma segura e tranquilizadora, antes de sair daqui, me fez querer ser paciente novamente. Alguns têm profissionalismo, mas aqui eu pude contemplar mais que isso, um verdadeiro dom. Deus abençoe a todos!”