• Início
  • Notícias
  • Confira quais vantagens de pagar o plano de saúde no débito automático

Notícias

Confira quais vantagens de pagar o plano de saúde no débito automático

Publicada em 13/02/2019 às 07h

O cliente pode solicitar o débido automático no Atendimento ao Cliente da Unimed João Pessoa O cliente pode solicitar o débido automático no Atendimento ao Cliente da Unimed João Pessoa

A Unimed João Pessoa oferece aos clientes a opção de pagar as mensalidades do plano de saúde através de débito automático em conta corrente.

O serviço está disponível para quem tem conta na Caixa, Banco do Brasil, Sicredi João Pessoa, Santander e Itaú. O débito automático é uma forma prática e cômoda de manter o pagamento sempre em dia. 

BENEFÍCIOS

Essa forma de pagamento da mensalidade do plano de saúde proporciona inúmeras vantagens para os clientes. Veja quais:

Praticidade: com o débito automático, a pessoa não precisa se preocupar em ter que ir até um banco ou correspondente bancário - muitas vezes perdendo tempo com trânsito congestionado ou tendo que se ausentar do trabalho - para pagar o plano de saúde.

Melhor uso do tempo: o tempo que seria utilizado para deslocamento pode ser redirecionado para outras atividades, inclusive de lazer.

Segurança: o débito automático é a segurança de que a mensalidade será paga em dia, evitando transtornos, como a suspensão do atendimento.

Economia: optando pelo serviço, o cliente não correrá riscos de esquecer a data de vencimento e pagar a mensalidade com atraso, evitando gastos desnecessários com juros ou mora.

 

COMO ADERIR

O cliente que quiser optar pelo débito automático deve comparecer ao Setor de Atendimento Presencial da Unimed JP, com o cartão do banco, o cartão do plano de saúde, RG e CPF. Só quem pode solicitar a inclusão do serviço é o titular do plano.

Após a solicitação na Unimed JP, o beneficiário precisa confirmar o cadastro do serviço do banco. Hoje, a maior parte dos bancos permite que esse cadastro seja feito pela internet (internet bank ou aplicativo) ou pelo caixa eletrônico. O Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Mais informações sobre o serviço disponibilizado pela Unimed JP podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita.