• Início
  • Notícias
  • Conheça os grupos de educação em saúde oferecidos pela Unimed JP

Notícias

Conheça os grupos de educação em saúde oferecidos pela Unimed JP

Publicada em 08/01/2020 às 07h

Pais aprendem a cuidar do recém-nascido em oficina do Grupo Mãe e Bebê: mais segurança Pais aprendem a cuidar do recém-nascido em oficina do Grupo Mãe e Bebê: mais segurança

Cuidar da pessoa, promovendo ações voltadas para o bem-estar e a qualidade de vida, prevenindo o aparecimento de doença. É com esse propósito que a Unimed João Pessoa oferece, gratuitamente aos clientes, grupos de educação em saúde para ajudá-los nas escolhas saudáveis.

Seis grupos fazem parte das ações de Promoção da Saúde da Cooperativa. São eles: Mãe e Bebê, 60 + Feliz, Equilíbrio do Corpo, Inspire Saúde, Conexão com Você e Saúde na Medida (veja abaixo o que cada um oferece). 

Exclusivos para os beneficiários, os grupos abordam temas específicos, compartilhando informações e experiências em sessões periódicas. Neles, os participantes contam com a orientação de profissionais qualificados, compartilham experiências e se sociabilizam. 

Além das reuniões, ainda são oferecidas atividades extras em cada um dos grupos, como oficinas de Amamentação, Cuidados com o Bebê, Mitos e Verdades dos Alimentos, Papinhas e Sexualidade. Todas as ações são realizadas no Viver Melhor, um espaço estruturado especificamente para essa finalidade.

COMO SE INSCREVER

Para saber mais ou se inscrever em um dos grupos de educação em saúde e nas oficinas, os clientes podem acessar o Portal Unimed JP, na seção Viver Melhor. Se preferir, CLIQUE AQUI.

Caso prefira, pode ligar para os telefones 2106-0430 e 3506-8700. Há ainda a possibilidade de se inscrever presencialmente no Viver Melhor, que fica na Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre (antiga Aliança Francesa, próximo à sede da Unimed João Pessoa). Sempre das 7h às 18h, de segunda a sexta-fera.

ESCOLHA UM DELES

Conheça os grupos de educação, veja em qual deles você se encaixa e participe.