• Início
  • Notícias
  • Consulte o resultado dos seus exames pelo Portal Unimed João Pessoa

Notícias

Consulte o resultado dos seus exames pelo Portal Unimed João Pessoa

Publicada em 17/03/2021 às 07h

Clientes podem acessar os resultados dos exames pelo Portal Unimed JP Clientes podem acessar os resultados dos exames pelo Portal Unimed JP

Os clientes da Unimed João Pessoa podem consultar os resultados dos seus exames acessando o portal da Cooperativa, de forma simples e intuitiva. Todos os exames realizados no Hospital Alberto Urquiza Wanderley e Hospital Pediátrico Unimed e os de covid feitos no Centro Médico Unimed - Zona Sul estão disponíveis na internet.

Para acessar o resultado dos exames, após entrar no Portal Unimed João Pessoa, o cliente clica em “Sou Cliente”, depois “Resultado de exames”. A partir daí, haverá o acesso a todos os resultados de exames laboratoriais e de imagem (laudo e imagens) feitos nos dois hospitais próprios da Unimed JP, desde novembro do ano passado. Além disso, os exames swab realizados no Centro Médico Unimed - Zona Sul também podem ser conferidos.

CENTRO DE DIAGNÓSTICO

No Centro de Diagnóstico do Hospital Alberto Urquiza são realizados exames de urgência, emergência, clínicos e ambulatoriais em pacientes internos no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, no Pronto Atendimento e pacientes eletivos.

O serviço está equipado com aparelhos de ultrassonografia, ecocardiograma, raio-x digitais, tomógrafo computadorizado e ressonância magnética, que permitem um diagnóstico mais rápido e com maior qualidade na imagem.

O local, inclusive, é o único na cidade a oferecer o serviço de raio-x com contraste. São feitos ainda broncoscopia, endoscopia, ecocardiograma transesofágico, colonoscopia e radiologia intervencionista.

MARCAÇÃO

Para marcar exames para pacientes externos (que não estão internados ou em atendimento de urgência), basta ligar para os números 2106-0215 e 2106-0249. As pessoas que queiram fazer exames particulares também podem procurar o centro. 

O CD do Hospital Alberto Urquiza Wanderley funciona 24h, no térreo da instituição, próximo à recepção principal. No momento do atendimento, é exigida a apresentação da requisição do médico e da carteira do plano de saúde.