• Início
  • Notícias
  • Contrate plano de saúde da Unimed JP com preço especial em julho

Notícias

Contrate plano de saúde da Unimed JP com preço especial em julho

Publicada em 10/07/2020 às 15h56

Vendas on line: Plano Saúde Individual pode ser contratado, comodamente, pela internet Vendas on line: Plano Saúde Individual pode ser contratado, comodamente, pela internet

A Unimed João Pessoa está oferecendo condições especiais no mês de julho para quem contratar o Plano Saúde Individual. Até o próximo dia 31, está sendo oferecido o valor promocional de R$ 179 para a faixa etária de 0 a 18 anos.

E fechar contrato com a Cooperativa está ainda mais fácil. O atendimento agora é on line para garantir mais facilidade e também segurança nesse momento de pandemia.

VENDAS ON LINE

Para adquirir o Plano Saúde Individual, basta clicar em “Seja Cliente” no menu principal aqui do Portal Unimed JP. Se preferir, CLIQUE AQUI para ser redirecionado.

Em caso de dúvidas, a orientação é ligar para a Central de Vendas da Unimed JP. Os telefones são 2106-0440 e 2106-0645.

REDE DE ATENDIMENTO

Poder contar com o atendimento do maior e mais completo plano de saúde da Paraíba é ter a segurança de um bom atendimento. Quem adquirir o Plano Saúde Individual passará a contar com atendimento de qualidade na hora que precisar.

São 1,7 mil médicos cooperados, 16 hospitais; 7 prontos-socorros; 175 clínicas; 46 laboratórios; um centro de especialidades; dois núcleos de atenção à saúde; e um espaço de promoção de saúde para cuidar dos clientes (Viver Melhor). O Plano Saúde Individual só não contempla atendimento no Hospital Alberto Urquiza Wanderley.