• Início
  • Notícias
  • Coral da Unimed JP encanta clientes durante apresentação natalina

Notícias

Coral da Unimed JP encanta clientes durante apresentação natalina

Publicada em 21/12/2018 às 14h

A apresentação do Coral da Unimed JP fez parte da programação natalina da Cooperativa: emoção A apresentação do Coral da Unimed JP fez parte da programação natalina da Cooperativa: emoção

A Unimed João Pessoa tem um jeito especial de cuidar dos clientes, médicos cooperados e colaboradores. E para que esses públicos percebam esse cuidado, a Cooperativa desenvolve diversas ações. Neste fim do ano, muitas surpresas foram preparadas para encantar a todos.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

Entre elas, a apresentação do Coral Jovem Unimed João Pessoa realizada na recepção principal da sede da Cooperativa na manhã desta sexta-feira (21). As músicas levaram uma mensagem de amor, paz e alegria ao público. Detalhe: para entrar ainda mais no clima natalino, Papai Noel e Mamãe Noel também participaram da atividade.

Não só os clientes, mas os colaboradores e os médicos cooperados foram surpreendidos com o Coral e com a aparição dos "bons velhinhos". Quem assistiu, retribuiu com muito carinho o jeito de cuidar da Unimed JP.

SOBRE O CORAL

O Coral Jovem Unimed João Pessoa é uma das iniciativas de responsabilidade socioambiental desenvolvidas pela Unimed João Pessoa junto à comunidade. O grupo é formado por crianças e adolescentes, que, além de aulas de música, recebem noções de cidadania, e são acompanhados por uma equipe da área de psicologia.