Notícias

Coral Jovem Unimed JP abre inscrição para novos membros

Publicada em 11/02/2022 às 13h

O Coral Jovem Unimed JP atua desde 2007 realizando apresentações e ações sociais O Coral Jovem Unimed JP atua desde 2007 realizando apresentações e ações sociais

Crianças e adolescentes de nove a treze anos podem se inscrever para participar do Coral Jovem Unimed João Pessoa. As inscrições acontecem de 14 a 21 de fevereiro, de forma on line e a seleção será realizada no dia 22, a partir das 18h, no auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

Para participar da seleção, os concorrentes têm que estar na faixa etária estabelecida, ser filho de colaborador ou cooperado da Unimed JP, ser criança ou adolescente das comunidades do entorno do Hospital Alberto Urquiza ou ser estudante da rede pública.

As inscrições devem ser envidas para o e-mail [email protected]. A mensagem deve conter o nome completo, telefone e os números de RG e CPF. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 23 e será enviado aos selecionados.

Além das aulas de canto, as crianças e adolescentes terão atendimento psicossocial, cestas básicas e cursos de capacitação em diversas áreas. O Coral Jovem Unimed JP foi criado em 2007 e é uma das iniciativas de responsabilidade socioambiental do Instituto Unigente, que proporciona  às crianças e adolescente se envolverem com uma atividade cultural e adquirirem conhecimentos que vão além da música como disciplina, concentração e desinibição.