• Início
  • Notícias
  • Coral Jovem Unimed JP abre vagas para 2019; veja como se inscrever

Notícias

Coral Jovem Unimed JP abre vagas para 2019; veja como se inscrever

Publicada em 04/01/2019 às 07h

Integrantes do Coral Jovem Unimed JP aprendem música e cidadania: educação e capacitação Integrantes do Coral Jovem Unimed JP aprendem música e cidadania: educação e capacitação

Fazer parte do Coral Jovem Unimed João Pessoa pode ser um diferencial na vida de crianças e adolescentes. É que além de música, eles aprendem cidadania. E chegou a hora de uma nova oportunidade para fazer parte deste projeto da Cooperativa. As inscrições estão abertas até o dia 4 de fevereiro.

As vagas são voltadas para alunos de escolas públicas que moram no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da Unimed JP, filhos de colaboradores e de médicos cooperados, com idade entre 10 a 15 anos.

A inscrição deve ser feita na Escola Raul Córdula, das 8h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira. O teste vocal para a seleção dos coralistas será realizado no dia 5 de fevereiro, no auditório do Hospital, a partir das 17h.

DOCUMENTAÇÃO

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade.Um colaborador da Unimed JP ficará na escola para atender os interessados. O telefone 9-9998-2779 está disponível para outras informações.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Coral Jovem é uma das iniciativas de responsabilidade social da Unimed João Pessoa e faz parte das ações promovidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH) da Cooperativa. O projeto tem como objetivo educar e capacitar crianças e adolescentes por meio da música. São oferecidos aos jovens atendimento psicossocial, oficinas e cursos.