Unimed João Pessoa

Notícias

Criança escreve carta agradecendo colaboradora do Alberto Urquiza

A- A+
Publicada em 29/01/2019 às 07h
A colaboradora Inalda da Silva recebeu uma cartinha carinhosa da paciente AnnelyseA colaboradora Inalda da Silva recebeu uma cartinha carinhosa da paciente Annelyse

Receber uma carta em tempos de redes sociais pode ser um privilégio. Ainda mais se a carta vier de uma criança que está agradecendo o cuidado e a atenção durante sua permanência no Pronto Atendimento de um hospital. E foi o que aconteceu com a técnica em enfermagem do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, Inalda da Silva. Ela ficou emocionada ao receber a carta da paciente Annelyse Maria Félix França de Lacerda, de apenas 8 anos.

Na cartinha, a menina expressa o carinho pela enfermeira. O cuidado com que desenhou corações no envelope e nas letrinhas mostra toda a afeição da garota pela colaboradora do Hospital Alberto Urquiza, que pertence à Unimed João Pessoa. "Fique sabendo que você é uma enfermeira muito legal", escreveu.

A jornalista Eliane França contou que a iniciativa de escrever a carta partiu da própria filha. A mãe também ressaltou a dedicação da enfermeira. “A técnica em enfermagem tratou minha filha muito bem, com amor. Tomou remédio para incentivá-la, brincou e a tranquilizou. Annelyse estava com muito medo, pois meu pai não estava no hospital para segurar a mão dela. O avô, que é médico, sempre fica com ela”, afirmou.

Não é a primeira vez que a enfermeira Inalda da Silva recebe um agradecimento desses. "Já ganhei até presente. Gosto do que faço, venho para o hospital sempre motivada, pois amo trabalhar no Pronto Atendimento. Fico feliz e agradecida com esse tipo de demonstração, mas o que fiz, o que fazemos, é parte do nosso trabalho aqui na Unimed João Pessoa”, disse.

HUMANIZAÇÃO

Demonstrações de carinho e agradecimento são reflexos do atendimento que a Unimed João Pessoa oferece aos seus clientes. Um serviço de qualidade, humanizado e diferenciado, onde os pacientes são tratados como únicos, respeitando as suas individualidades. Esse jeito de cuidar dos profissionais do Hospital Alberto Urquiza já rendeu posts em redes sociais, cartas deixadas por pacientes e muitos elogios.

Dessa vez, o agradecimento não veio só de Annelyse. A mãe da menina também fez questão de compartilhar a história com outras pessoas pelo Instagram. Em um post, Eliane França escreveu: “Meu amor está melhorando... Recebendo todo amor do mundo, com a super Inalda, enfermeira que lhe atendeu. Rendeu até cartinha do coração”.

CONFIRA A CARTINHA:

“Amiga Inalda. Obrigada por ter tomado o remédio ruim e desculpa ter tomado a água toda. E fique sabendo que você é uma enfermeira muito legal. Me desculpe porque não vou tomar. Me acostumando".