• Início
  • Notícias
  • Descontos de 20% para estudantes, professores e profissionais de saúde

Notícias

Descontos de 20% para estudantes, professores e profissionais de saúde

Publicada em 07/11/2018 às 09h

Consultores de vendas estão disposição à para ajudar os interessados: oportunidade imperdível Consultores de vendas estão disposição à para ajudar os interessados: oportunidade imperdível

A Unimed João Pessoa está oferecendo um desconto exclusivo de 20% para os estudantes, professores e profissionais da saúde contratarem um dos planos de saúde até o dia 30 de novembro. As condições especiais são válidas, apenas, para novos contratos individuais e familiares com coparticipação.

A campanha de vendas “Vem ser Unimed JP” teve início no dia primeiro deste mês. As vantagens podem ser conferidas com um dos consultores de vendas da Cooperativa. Para entrar em contato é muito fácil. O interessado pode solicitar a visita (em lugar e horário que achar mais conveniente) pelo Portal da Cooperativa (acesse aqui).

Se preferir, a solicitação pode ser feita através dos telefones da Central de Vendas (2106-0440 e 2106-0645) ou diretamente na Central de Vendas,  na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

VANTAGENS

Os clientes da Unimed JP podem contar com uma rede credenciada composta por 175 clínicas, 46 laboratórios e 7 prontos-socorros. Ao todo são 1,7 mil médicos cooperados, além de 15 hospitais, sendo dois próprios (Hospital Moacir Dantas e Hospital Alberto Urquiza Wanderley).

Quem faz parte da Família Unimed ainda pode contar, gratuitamente, com ações voltadas para a promoção da saúde, com orientações sobre controle do peso, diabetes, amamentação e cuidados com o bebê através de palestras e oficinas realizadas periodicamente.