• Início
  • Notícias
  • Doações para Campanha do Bem da Unimed JP até esta sexta-feira

Notícias

Doações para Campanha do Bem da Unimed JP até esta sexta-feira

Publicada em 17/06/2021 às 07h

Alimentos não perecíveis e produtos de higiene serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social da comunidade São Rafael Alimentos não perecíveis e produtos de higiene serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social da comunidade São Rafael

A Unimed João Pessoa recebe doações para a Campanha do Bem até a próxima sexta-feira, dia 18 de junho. Os donativos serão entregues a famílias carentes da comunidade São Rafael, que fica no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da Unimed João Pessoa. Com o slogan "Fazer o Bem Faz Bem", a iniciativa é uma demonstração de solidariedade e responsabilidade social da Cooperativa com a comunidade.

 “O ano passado, a ação arrecadou cerca de quatro toneladas de alimentos não perecíveis. A expectativa é que desta vez possamos conseguir superar essa quantidade”, conta o gerente do Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH), Rafael Silveira. A data da entrega ainda não foi definida.

 A Campanha do Bem é organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH), responsável pelas iniciativas de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa. A Cooperativa já desenvolve um trabalho social na Comunidade São Rafael com o Projeto Mãos que Apoiam, por isso, entende as necessidades dos moradores e realiza ações para ajudar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social que são afetadas diretamente pelos efeitos da pandemia.

COMO DOAR

Clientes, cooperados e colaboradores podem fazer a doação de alimentos não perecíveis, sabão em pó, água sanitária, detergente e álcool gel na sede da Unimed João Pessoa da Cooperativa, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. Para mais informações, basta ligar no 83 2106 – 0543.