• Início
  • Notícias
  • Empresas têm mais saúde e qualidade de vida com a Unimed João Pessoa

Notícias

Empresas têm mais saúde e qualidade de vida com a Unimed João Pessoa

Publicada em 18/11/2019 às 07h

Equipe da Unimed JP leva informações sobre saúde e qualidade de vida aos trabalhadores das empresas Equipe da Unimed JP leva informações sobre saúde e qualidade de vida aos trabalhadores das empresas

A Unimed João Pessoa leva saúde e qualidade de vida para as empresas contratantes, através de várias iniciativas, como palestras, oficinas, grupos e ações em saúde. Só este ano, já foram contempladas com o programa Saúde Corporativa, 35 instituições, com aproximadamente cem iniciativas. Ao todo foram beneficiadas mais de 2,5 mil pessoas.

As ações são realizadas periodicamente por uma equipe preparada para isso, que conta com profissionais de diversas categorias, mas que trabalham em conjunto, como psicólogo, nutricionista, enfermeiro, fisioterapeuta, educador físico e assistente social.

Além de atividades no ambiente de trabalho, os colaboradores de empresas contratantes podem para participar dos grupos de educação em saúde no Viver Melhor, espaço onde são realizadas as ações. Atualmente, a Unimed JP conta com cinco grupos voltados para gestantes, pessoas com diabetes ou que estão acima do peso. Também há grupos voltados para pessoas com ansiedade ou estresse, quem quer parar de fumar e para quem está com sessenta anos ou mais e quer aproveitar a vida com mais saúde. Quer saber mais? Acesso a área do Grupo Saúde Corporativa na seção Viver Melhor.

PLANO PARA DUAS VIDAS

E para cuidar bem da saúde dos trabalhadores, basta contratar um plano de saúde empresarial da Unimed João Pessoa. Não importa o tamanho da sua empresa. Agora, a partir de duas pessoas isso já é possível. Essa é uma oportunidade de o empresário, seja ele dono de um empreendimento de pequeno, médio ou grande porte, ter o melhor e o mais completo plano de saúde da Paraíba cuidando da saúde dos seus colaboradores.

COMO SOLICITAR

Para entrar em contato com um dos consultores de vendas, é muito fácil. O interessado pode solicitar a visita (em lugar e horário que achar mais conveniente) pelo Portal da Cooperativa.

Se preferir, a solicitação pode ser feita através dos telefones da Central de Vendas (2106-0440 e 2106-0645) ou diretamente no Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Quer saber mais sobre o programa Saúde Corporativa? Leia aqui.