Unimed João Pessoa

Notícias

Está grávida? Esclareça dúvidas em live sobre a maternidade do HAUW

A- A+
Publicada em 31/07/2020 às 16h
Novos protocolos e cuidados na retomada das atividades da maternidade: ainda mais segura Novos protocolos e cuidados na retomada das atividades da maternidade: ainda mais segura

A chegada de um filho é um momento cheio de expectativas e planos. E, diante da pandemia de covid-19, é comum que as mulheres tenham ainda mais dúvidas sobre o momento do parto e a segurança para a sua saúde e o bem-estar do bebê. Para esclarecer todas as dúvidas sobre o atendimento na maternidade do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, a Unimed João Pessoa realizará uma live pelo Instagram, na próxima terça-feira(4), a partir das 17h.

Participarão da transmissão ao vivo o ginecologista e obstetra, Marcelo Tissiani, coordenador da Maternidade, e a pediatra neonatologista Halbiege Di Pace. Quem tiver alguma dúvida, poderá fazer perguntas pelo Instagram. Esses questionamentos já podem ser feitos a partir do sábado.

De acordo com Marcelo Tissiani, serão debatidos durante a live o acolhimento e segurança da mãe e do bebê no novo fluxo instituído no Alberto Urquiza. “Estaremos à disposição também para tirar todas as dúvidas da gestante, para que ela fique tranquila em relação ao seu atendimento”, comentou.

A neonatologista Halbiege Di Pace disse que a live será focada na linha do cuidado com a retomada das atividades da maternidade. “Vamos falar do como era e do como vai ficar. Será uma retomada do que se fazia, com mais segurança, carinho e cuidado com que os nossos clientes merecem”, ressaltou.

COMO ASSISTIR

As lives serão realizadas no perfil da Unimed JP no Instagram (@unimedjoaopessoa). Ficou interessado? Participe, esclareça suas dúvidas e compartilhe!

ESTRUTURA 

A maternidadedo Hospital Alberto Urquiza Wanderley é a mais completa da Paraíba. A estrutura inclui sala de parto humanizado, centro cirúrgico equipado para partos de alta complexidade, UTI para mãe e para a criança, unidade de cuidados intermediários e um espaço de acolhimento para os pais.