Unimed João Pessoa

Notícias

Expediente na Unimed JP é alterado durante o carnaval; veja como fica

A- A+
Publicada em 19/02/2020 às 07h
Os hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas vão funcionar normalmente no carnavalOs hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas vão funcionar normalmente no carnaval

O funcionamento das áreas administrativas da Unimed João Pessoa será alterado durante o período de carnaval. Não haverá expediente na segunda-feira (24) e na terça-feira (25) tanto na Operadora como no Intercâmbio. O expediente será retomado na quarta-feira (26), das 12h até às 18h.

No Núcleo de Atenção à Saúde Sul (Nas-Sul) não terá atendimento de sábado a terça-feira. Na quarta-feira (26) abrirá das 7h às 22h.

A Unidade Guarabira e o Viver Melhor vão ficar fechados de sábado até terça-feira. O retorno às atividades da Unidade Guarabira será na quarta-feira (26), das 7h às 19h. Já o Viver Melhor voltará a funcionar na quarta-feira (26), das 12h às 18h.

HOSPITAIS

O cliente não deve se preocupar, pois os dois hospitais próprios da Unimed JP - Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas - não sofrerão mudança de atendimento e funcionarão, normalmente, durante o período de carnaval.

INFORMAÇÕES

Durante o feriado, os clientes que precisarem de informações sobre a Unimed JP podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo 0800-725-1200. O SAC funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. Outra opção é navegar pelo Portal Unimed JP, onde são disponibilizados vários serviços (clique aqui para acessar).