• Início
  • Notícias
  • Fatura digital: mais segurança e comodidade para seu pagamento

Notícias

Fatura digital: mais segurança e comodidade para seu pagamento

Publicada em 01/06/2020 às 07h

O cliente da Unimed João Pessoa pode ser acessar a fatura a qualquer instante pelos meios digitais O cliente da Unimed João Pessoa pode ser acessar a fatura a qualquer instante pelos meios digitais

A fatura digital têm facilitado a vida dos clientes da Unimed João Pessoa. Ao solicitar a adesão, o boleto para pagamento do plano chega todos os meses no e-mail cadastrado, de forma mais rápida, fácil, segura e sustentável.

As vantagens em aderir à fatura digital são muitas. Além de não haverá nenhum tipo de atraso de entrega, o boleto pode ser acessado a qualquer instante pelos meios digitais, facilitando consultas. Outra facilidade é que a fatura ficará sempre no e-mail, evitando perda da fatura.

Tudo isso, sem contar que quem faz adesão pela fatura digital está contribuindo para preservação do meio ambiente, reduzindo a quantidade de papel em circuração. A fatura digital está alinhada à política de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa.

FACILIDADE

O jornalista Expedito Madruga, cliente da Unimed João Pessoa há mais de dez anos, aderiu ao serviço da fatura digital.  Ele conta que efetuar o pagamento ficou muito mais fácil. “Logo que recebo a fatura, pago o plano, evitando atrasos. Já ocorreu em situações de greve dos Correios do documento não chegar há tempo para o pagamento”, afirmou.

Expedito conta que aderiu ao serviço antes de iniciar a pandemia, mas que agora ele se tornou ainda importante para todos. “Nessa situação que precisamos ficar em casa, tudo que puder ser feito pelo computador ou celular nos deixa mais tranquilos”, enfatizou.

COMO FAZER 

Para solicitar a fatura digital, basta entrar na "Área do Cliente" do Portal Unimed João Pessoa. Depois, é só cadastrar o e-mail.

Com a adesão à fatura digital, o cliente deixa de receber o documento impresso. Se a pessoa quiser consultar os gastos mensais com o plano de saúde, pode fazer pelo aplicativo da Unimed JP (disponível para iOS e Android) ou pelo Portal.