• Início
  • Notícias
  • Feriado altera nesta quarta-feira o funcionamento da Unimed João Pessoa

Notícias

Feriado altera nesta quarta-feira o funcionamento da Unimed João Pessoa

Publicada em 19/04/2021 às 17h27

Sede da Unimed João Pessoa estará fechada nesta quarta-feira: atendimento normal na quinta Sede da Unimed João Pessoa estará fechada nesta quarta-feira: atendimento normal na quinta

O feriado de Tiradentes vai alterar o funcionamento da Unimed João Pessoa nesta quarta-feira (21). Isso ocorre porque, como desempenha uma atividade essencial, a Cooperativa não antecipou os feriados no final do mês passado, conforme foi estabelecido na Medida Provisória Nº 925/21 do Governo do Estado.

Nesta quarta-feira, estarão fechadas a Operadora - onde ficam o Setor de Intercâmbio e o atendimento ao cliente - e o serviço de saúde ocupacional (SOU). O atendimento volta ao normal nesta quinta-feira (22).

ATENDIMENTO MANTIDO

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley, o Hospital Pediátrico Unimed, o Unimed Dia a Dia e o serviço de teleconsulta atenderão normalmente.

Já o Centro Médico Unimed - Zona Sul funcionará para consultas nas especialidades de clínica médica e pediatria; e a Unidade Guarabira abrirá para consultas na especialidade de clínica médica.