• Início
  • Notícias
  • Feriado da Proclamação altera funcionamento da Unimed JP; confira

Notícias

Feriado da Proclamação altera funcionamento da Unimed JP; confira

Publicada em 14/11/2018 às 14h

NAS-Sul, nos Bancários, não funcionará nesta quinta devido ao feriado; reabre na sexta NAS-Sul, nos Bancários, não funcionará nesta quinta devido ao feriado; reabre na sexta

Nesta quinta-feira (15) é feriado de Proclamação da República, por isso o funcionamento da Unimed João Pessoa será alterado. Não haverá expediente na sede administrativa da Cooperativa, no Viver Melhor, na Unidade de Intercâmbio, que funcionam na Torre. O Núcleo de Atenção à Saúde-Sul, nos Bancários, e a Unidade Guarabira também estarão fechados. O atendimento será normalizado na sexta (16).

Mas não se preocupe! O feriado não modifica o atendimento nos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, recursos próprios da Unimed João Pessoa. As unidades hospitalares funcionam normalmente.

INFORMAÇÕES

Nesse período, os clientes que precisarem de informações sobre a Cooperativa ou planos de saúde podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo 0800-725-1200, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. No Portal da Unimed JP também são disponibilizados diversos serviços para os clientes. Para acessar clique aqui.

JAMPA SAÚDE

O Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa que oferece atividade física gratuita à população, na Praia do Cabo Branco (na altura da  Avenida Beira Rio), também não funcionará nesta quinta-feira, mas voltará normalmente no sábado, das 6h às 8h.