• Início
  • Notícias
  • Feriado de 12 de outubro altera funcionamento da Unimed João Pessoa

Notícias

Feriado de 12 de outubro altera funcionamento da Unimed João Pessoa

Publicada em 08/10/2021 às 07h

Hospital Alberto Urquiza Wanderley continua aberto 24h Hospital Alberto Urquiza Wanderley continua aberto 24h

Em 12 de outubro é comemorado o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, por isso é feriado nacional. Neste dia a Unimed João Pessoa terá o seu atendimento alterado. Na segunda-feira (11), no entanto, o atendimento será normal em todas as unidades.

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley, o Hospital Pediátrico Unimed, a Teleconsulta e o Drive Thru para testes de covid-19 funcionarão normalmente no dia 12. A mudança de funcionamento acontecerá nas áreas administrativas da Cooperativa.

PORTAL UNIMED JP

Nos feriados ou finais de semana, os clientes podem acessar diversos serviços no Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente). Na página, é possível pagar boleto, agendar consulta nos serviços próprios da Cooperativa, solicitar autorização de procedimentos, aderir ao pagamento por débito automático ou à fatura digital, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, entre outros serviços.

SERVIÇO

Veja como será o funcionamento da Unimed JP no 12 de outubro:

Abrem

Hospital Alberto Urquiza Wanderley: 24 horas

Hospital Pediátrico Unimed: 24 horas

Teleconsulta: 7h30 às 12h30 / 13h30 às 18h30

Drive Thru: 8h às 16h

Fecham

Sede (atendimento presencial e intercâmbio).

Centro Médico Unimed - Zona Sul

Espaço Vida

Unidade Guarabira

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 155 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.