Notícias

Feriadão de Natal vai alterar funcionamento da Unimed JP

Publicada em 21/12/2018 às 07h

O funcionamento dos setores administrativos da Unimed JP será modificado na próxima semana O funcionamento dos setores administrativos da Unimed JP será modificado na próxima semana

O atendimento na Unimed João Pessoa será diferenciado na próxima semana em virtude do feriado de Natal. Na véspera (24), a sede da Cooperativa, o Viver Melhor e o Intercâmbio funcionarão em expediente corrido, das 7h às 13h. No dia 25, Natal, essas unidades estarão fechadas.

O feriado não modificará o atendimento nos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, recursos próprios da Unimed João Pessoa. As unidades hospitalares funcionam normalmente.

Já o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul), que funciona nos Bancários, e a Unidade Guarabira estarão fechadas na véspera e no dia de Natal, retornando ao expediente normal na quarta-feira, dia 26 de dezembro.

INFORMAÇÕES

Nesse período, os clientes que precisarem de informações sobre a Cooperativa ou planos de saúde podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo 0800-725-1200, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. No Portal da Unimed JP também são disponibilizados diversos serviços para os clientes. Para acessar clique aqui.

CONFIRA

Sede, Viver Melhor e Intercâmbio

  • Dia 24 (segunda-feira) - expediente das 7h às 13h
  • Dia 25 (terça-feira) - feriado

     

Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul) e Unidade Guarabira

  • Dias 24 e 25 (segunda e terça-feira) - fechados

     

Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas

  • Funcionam normalmente