• Início
  • Notícias
  • Feriado do Dia do Trabalho altera expediente na Unimed João Pessoa

Notícias

Feriado do Dia do Trabalho altera expediente na Unimed João Pessoa

Publicada em 29/04/2020 às 07h

O atendimento presencial ao cliente na sede da Cooperativa volta normalmente na segunda-feira O atendimento presencial ao cliente na sede da Cooperativa volta normalmente na segunda-feira

Os clientes devem ficar atentos ao funcionamento das unidades da Unimed João Pessoa nesta sexta-feira (1), feriado em comemoração ao Dia do Trabalho. Nesta data, a Operadora, o Viver Melhor, o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul) e a Unidade Guarabira vão estar fechados. Por isso, os beneficiários devem prestar atenção nas mudanças para evitarem contratempos.

A alteração no expediente da Cooperativa durante o feriado não modificará o atendimento nos Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, unidades próprias da Unimed JP. Os hospitais funcionarão normalmente.

COMO FICA:

Operadora e Viver Melhor - Fechados na sexta-feira (1).

Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas - Funcionam.

Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul) - fechará na sexta-feira (1) e funcionará no sábado (2).

Unidade Guarabira - Fechará na sexta-feira (1) e no sábado (2).

SERVIÇOS NO FERIADO

Mesmo no feriado, é possível resolver diversas situações do plano de saúde com comodidade e segurança. O cliente poderá usar a internet, o aplicativo da Unimed JP ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do 0800 7251200, que funciona 24h. Pelo SAC, o cliente pode, por exemplo, esclarecer dúvidas, atualizar dados cadastrais e solicitar demonstrativo para Imposto de Renda Pessoa Física.

No Portal Unimed JP, basta acessar a área do Cliente (clique aqui) e escolher a opção desejada. Pela página da Unimed JP, é possível solicitar autorização de procedimentos, pagar a fatura do plano, renegociar dívidas, obter o demonstrativo do plano de saúde, acionar a Ouvidoria, entre outros serviços.

O cliente de outra Unimed pode solicitar autorização de procedimentos pelo Autoriza Intercâmbio, ferramenta disponível também no portal (acesse).

APLICATIVO

Quem preferir, pode utilizar o aplicativo da Unimed JP que está disponível, gratuitamente, nos sistemas IOS e Android. Por ele, o cliente pode acompanhar a autorização de exames, obter o demonstrativo para o Imposto de Renda Pessoa Física, utilizar a versão digital do cartão do plano de saúde e muito mais.