• Início
  • Notícias
  • Ficha de inscrição do Jovem Aprendiz deve ser entregue até quinta-feira

Notícias

Ficha de inscrição do Jovem Aprendiz deve ser entregue até quinta-feira

Publicada em 07/11/2018 às 07h

Jovens procuram entrar no mercado de trabalho cada vez mais cedo: qualificação e experiência Jovens procuram entrar no mercado de trabalho cada vez mais cedo: qualificação e experiência

A ficha de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Unimed João Pessoa deve ser entregue até esta quinta-feira (8). O programa oferecerá aos jovens formação em várias áreas da Cooperativa, com oferta de 40 vagas. Podem concorrer os públicos interno (parentes de colaboradores e de médicos cooperados) e externo (comunidade em geral).

O candidato precisa entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na recepção principal da Operadora, anexando o currículo (não se esqueça do e-mail e de telefone de contato) e as cópias dos seguintes documentos: Título de Eleitor; Comprovante de escolaridade; Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM).

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter entre 17 e 22 anos completos (nascidos entre dezembro de 1996 a janeiro de 2001) e estar matriculado na concluíram ou estão cursando o ensino médio e para quem ainda é estudante do ensino superior. Ele deve ter disponibilidade de horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Todas as informações sobre o Programa Jovem Aprendiz estão disponíveis no Portal da Unimed João Pessoa, na área Trabalhe Conosco  (Clique aqui).