• Início
  • Notícias
  • Funcionamento da Unimed JP será alterado no feriado da Semana Santa

Notícias

Funcionamento da Unimed JP será alterado no feriado da Semana Santa

Publicada em 15/04/2019 às 07h

Cliente deve ficar atento à mudança no funcionamento nas unidades da Unimed JP Cliente deve ficar atento à mudança no funcionamento nas unidades da Unimed JP

O funcionamento da Unimed João Pessoa será alterado durante o feriado da Semana Santa. Os clientes devem ficar atentos às mudanças para evitarem contratempos. Na quinta-feira (18), a Operadora, sede administrativa da Cooperativa, terá expediente “corrido” das 7h às 13h. Na sexta-feira (19) estará fechada.

O feriadão não irá alterar o funcionamento dos Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e o  Moacir Dantas, unidades próprias da Unimed JP. O expediente nessas unidades de saúde será normal.

O Núcleo de Atenção à Saúde (NAS-Sul), nos Bancários, estará fechado na sexta-feira (19), no sábado (20) e no domingo (21). A Unidade Guarabira também não funcionará na sexta (19) e no sábado (20).

Caso precisem de alguma informação sobre a Cooperativa durante o feriado, os clientes podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do 0800-725-1200, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. Outra forma de se comunicar é através do Portal Unimed JP que disponibiliza vários serviços (clique aqui).

FUNCIONAMENTO

Veja como será o funcionamento das unidades da Unimed JP no feriado.

Operadora: na quinta (18) funcionará das 7h às 13h e na sexta-feira (19) estará fechada

Unidade de Intercâmbio: segue o mesmo funcionamento da Operadora

Viver Melhor: segue o mesmo funcionamento da Operadora

Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas: funcionam normalmente todos os dias

Unidade Guarabira: fecha na sexta-feira (19) e sábado (20)

Núcleo de Atenção à Saúde (NAS-Sul): fecha sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21)