Espaço Vida passa a funcionar aos sábados ; veja horário
A ampliação do horário começa neste sábado (20) e será para atender os pacientes que precisam realizar as sessões de fisioterapia no local.
Em época de pandemia do coronavírus (Covid-19), a Unimed João Pessoa disponibiliza atendimento por diversos canais para que os clientes possam resolver questões sobre o plano de saúde sem sair de casa, garantindo a sua segurança e de sua família.
Os serviços podem ser acessados pelo Portal Unimed João Pessoa ou pelo aplicativo Unimed JP. Por telefone, os clientes têm à disposição o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo 0800 725 1200.
CANAIS DISPONÍVEIS
Confira os canais disponíveis para atendimento ao cliente e os serviços oferecidos:
Portal Unimed JP
Ao acessar a área do cliente no Portal Unimed JP (clique aqui) para utilizar os serviços oferecidos, é importante ter sempre a mão a carteira do plano de saúde. Confira os serviços:
App Unimed JP
O aplicativo Unimed João Pessoa está disponível, gratuitamente, na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS). Por ele, o cliente pode:
Autoriza Intercâmbio
Os clientes de outras Unimeds contam com o Autoriza Intercâmbio (acesse aqui), um sistema on line. Ele fica disponível na área de Serviços, do Portal Unimed João Pessoa. Por ele, é possível:
SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente funciona 24h, todos os dias da semana. O número é 0800 725 1200. Pelo SAC, o cliente pode:
Ouvidoria
Canal disponível da Ouvidoria (clique aqui) é o espaço apropriado para receber e intervir nas questões referentes aos serviços prestados pela Cooperativa. Mas, atenção: o beneficiário precisa formalizar, inicialmente, a reclamação no SAC (0800 725 1200) e no Fale Conosco, no Portal Unimed JP. Caso a solução dada por esses dois canais não seja satisfatória, a Ouvidoria deve ser acionada.