• Início
  • Notícias
  • Gosta de andar de bike? Saiba como participar do 2º Pedal Cooperativo

Notícias

Gosta de andar de bike? Saiba como participar do 2º Pedal Cooperativo

Publicada em 22/10/2019 às 09h42

O Pedal Cooperativo vai ser em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer: solidariedade O Pedal Cooperativo vai ser em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer: solidariedade

A Unimed João Pessoa está apoiando o 2º Pedal Cooperativo da Paraíba, promovido pelo Sistema OCB/Sescoop, que será realizado neste sábado (26), para ajudar à Rede Feminina de Combate ao Câncer. A ação, que faz parte do Outubro Rosa, destinará os alimentos arrecadados durante a inscrição para a instituição.

A concentração terá início às 5h30, no Centro Esportivo V2, em Manaíra. Os ciclistas farão um percurso de 15 km pela orla, passando pelos bairros de Manaíra e Bessa e retornando ao ponto de partida.

As inscrições serão realizadas até a sexta-feira (24), com a doação de 3 quilos de alimentos não-perecíveis (preferencialmente, macarrão, leite em pó e feijão), na sede do Sistema OCB/PB, que é formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba.

O Sistema OCB/Sescoop fica localizada na Avenida Coremas, 498, Centro, João Pessoa, e funciona das 8h às 17h. Os ciclistas também podem se inscrever na Loja Sport Life (Centro Esportivo V2 – sala 2), Av. João Maurício, 945 – Manaíradas 9h às 12h e das 13h às 18h.

Além da Unimed JP, a iniciativa conta com o apoio do grupo Aventureiros do Pedal e a parceria da Federação Paraibana de Ciclismo, Uniodonto João Pessoa, Extremo Turismo e Central Sicredi N/NE. Os donativos serão entregues à entidade beneficiada no dia 30 de outubro. Os donativos serão entregues à entidade beneficiada no dia 30 de outubro.

ANOTA NA AGENDA

2º Pedal Cooperativo da Paraíba

Data: 26 de outubro de 2019

Concentração: 5h30, no Centro Esportivo V2 – Av. João Maurício, 945 – Manaíra

Percurso: 15 km (Manaíra - Bessa- Manaíra)

Inscrições: 3 kg de alimentos não-perecíveis, até o 24 de outubro

Locais de inscrições: Sistema OCB/PB e Centro Esportivo V2