• Início
  • Notícias
  • Grupo de diabetes da Unimed JP passa por mudança; saiba qual foi

Notícias

Grupo de diabetes da Unimed JP passa por mudança; saiba qual foi

Publicada em 01/11/2019 às 07h

Os participantes do grupo recebem orientações sobre como controlar o diabetes: qualidade de vida Os participantes do grupo recebem orientações sobre como controlar o diabetes: qualidade de vida

O Grupo de Educação em Saúde em Diabetes, agora, se chama Saúde na Medida. A mudança de nome foi necessária para seguir a linha de trabalho realizada no programa, que é manter o diabetes sob controle para proporcionar mais bem-estar e qualidade de vida às pessoas.

A iniciativa é voltada para clientes da Unimed JP. Através de oficinas, aulas teóricas e práticas são transmitidos conteúdos, durante cinco encontros, que vão contribuir para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. O trabalho é realizado por uma equipe interdisciplinar, formada por médica endocrinologista, nutricionista, enfermeira e psicóloga.

Grupo Saúde na Medida é uma das ações de promoção da saúde da Cooperativa desenvolvidas no Viver Melhor, espaço onde são relizadas as atividades dos grupos de educação em saúde. Esse cuidado permanente que a Unimed João Pessoa dedicado aos cientes, colaboradores e cooperados com diabetes ou pré-diabetes já beneficiou mais de 2 mil pessoas.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

No momento, estão abertas as inscrições para a turma que começará a se reunir no dia 6 de novembro. Para participar, além de ser cliente, a pessoa precisa ter mais de 20 anos de idade e ser portador de diabetes ou pré-diabete.

Internet: CLIQUE AQUI

Telefones: 2106-0430 / 3506-8700

Presencialmente: Viver Melhor (Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre)