• Início
  • Notícias
  • Grupo de educação em saúde da Unimed JP tem programação especial no mês da mulher

Notícias

Grupo de educação em saúde da Unimed JP tem programação especial no mês da mulher

Publicada em 05/03/2021 às 07h

Cada dia mais, as mulheres estão preocupadas em ganhar mais saúde Cada dia mais, as mulheres estão preocupadas em ganhar mais saúde

Atividades cotidianas, trabalho, filhos e outras ocupações podem fazer a mulher deixar de lado a própria saúde. Para auxiliar nas escolhas de hábitos saudáveis, prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida, a Unimed João Pessoa oferece uma programação especial neste mês da mulher.

Serão três encontros on-line, exclusivos para as clientes da Cooperativa, para tratar de temas que abordam desde a saúde mental a hábitos alimentares. As atividades ocorrerão nos dias 16, 23 e 30 deste mês, sempre das 18h às 19h30.

O grupo vai tratar assuntos como câncer de mama, útero e intestino e nutrição saudável. Os profissionais da Unimed JP vão orientar as participantes a prevenir problemas de saúde e adquirir bons hábitos. As atividades são supervisionadas por uma equipe transdisciplinar formada por psicóloga, enfermeira, profissional de educação física e nutricionista.

VEJA PROGRAMAÇÃO: 

Data: 16/03

- Saúde da Mulher: um toque de cuidado com as mamas

- Oficina para mulheres: eu, mulher, como me vejo?

Data: 23/03  

- Intestino: cuidados essenciais para a saúde da mulher

- Saúde da mulher: o exercício físico e prevenção de doenças

Data: 30/03

- Colo do útero: cuidados que toda mulher precisa saber para uma vida saudável

- O papel da nutrição na saúde da mulher

COMO PARTICIPAR

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o Canal Viver Melhor, no Portal da Unimed João Pessoa (CLIQUE AQUI), escolher o grupo Saúde da Mulher e clicar em “Inscrições Online”. Ao se inscrever, o cliente vai ser inserido em um grupo de WhatsApp, onde receberá todas as instruções para participar. Na seção, também é possível conferir outros grupos e oficinas gratuitas que são oferecidas pela Cooperativa no mês de março. Todas as atividades são exclusivas para clientes.