Notícias

Hospitais da Unimed realizam cirurgias particulares; confira

Publicada em 18/11/2021 às 14h

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley é o mais completo da rede particular do Estado O Hospital Alberto Urquiza Wanderley é o mais completo da rede particular do Estado

Ter um plano de saúde como a Unimed João Pessoa é ter a garantia de um atendimento seguro e de qualidade. No entanto, existem alguns casos em que o procedimento não é coberto, por carência ou por não constar entre aqueles garantidos em contrato. Há também, quem, por algum motivo, não tem plano de saúde. O que fazer para ter um atendimento de qualidade nesses casos?

A Unimed João Pessoa tem uma solução: procedimentos particulares com a garantia de um atendimento seguro, feito em hospitais de referência no Estado, com toda a estrutura e profissionais capacitados e pagamento facilitado.

FACILIDADES PARA CONTRATAÇÃO

O pagamento para quem escolher fazer um procedimento particular no Hospital Alberto Urquiza Wanderley ou no Hospital Pediátrico Unimed é facilitado. Pode ser feito nos cartões de crédito ou débito, transferência bancária, pix ou mesmo ter desconto à vista.

Para fazer um orçamento, o cliente pode ligar para os telefones 2106-0317 e 9-9126-4460 ou mandar suas dúvidas por e-mail para [email protected], que todas as informações serão repassadas em detalhe, para ajudar na escolha.

CONHEÇA OS HOSPITAIS

São dois hospitais próprios oferecendo este serviço: Hospital Alberto Urquiza Wanderley e Pediátrico Unimed. O Hospital Alberto Urquiza Wanderley é o mais completo da rede particular do Estado, sendo referência para procedimentos de alta complexidade. A unidade tem um centro cirúrgico completo, unidades de tratamento intensivo, apartamentos, um completo Centro de Diagnóstico por Imagem e uma maternidade preparada para atender partos dos mais simples aos mais complexos.

As salas de parto normal, por exemplo, são equipadas com com banheira (descartável e de uso apenas da paciente); chuveiro com água quente, bola apropriada, cavalinho, banqueta e barra, cromoterapia e musicoterapia.

PEDIATRICO

O Hospital Pediátrico Unimed é referência em atendimento de crianças para todo o Estado, inclusive cirurgias de alta complexidade. Todos os profissionais são especializados em crianças, assim como os pediatras, cirurgiões, anestesiologistas, intensivistas e radiologistas também são especialistas em pediatria nas suas áreas de atuação. A equipe multidisciplinar também é experiente no trabalho com crianças.

Além do investimento em tecnologia e na capacitação das equipes, os dois hospitais próprios da Unimed João Pessoa têm ainda uma séria de ações de humanização, para tornar a experiência do cliente a mais agradável possível.