• Início
  • Notícias
  • Hospital Alberto Urquiza amplia número de leitos no 4º andar

Notícias

Hospital Alberto Urquiza amplia número de leitos no 4º andar

Publicada em 18/03/2019 às 06h14

As camas automáticas dão mais conforto e segurança aos pacientes: assistência de qualidade As camas automáticas dão mais conforto e segurança aos pacientes: assistência de qualidade

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley ampliou a capacidade de atendimento aos clientes. Na sexta-feira passada (15), foram entregues oito novos leitos cirúrgicos. Agora, a unidade, que é referência em alta complexidade, conta com 239 leitos.

A ampliação de leitos faz parte das adequações que o hospital está realizando para atender sempre melhor aos clientes. Os oito leitos são equipados com camas automáticas e há um Posto de Enfermagem destinado aos pacientes desta nova ala do hospital.

A unidade já havia ampliado a capacidade de leitos anteriormente, quando disponibilizou novas suítes aos pacientes. Além disso, readequou o Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico (de cinco a 18 anos) e investiu em tecnologia tornando-se um Hospital Digital, onde todos os atendimentos, resultados de exames e internações podem ser vistos de forma online pela equipe multidisciplinar

 

COMPROMISSO

O presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Demóstenes Paredes Cunha Lima, disse que esses novos leitos são um reflexo do compromisso da gestão para atender cada vez melhor aos clientes. “Com a ampliação, mais pessoas poderão ser atendidas com a mesma qualidade”, afirmou.

ESTRUTURA

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley tem um Pronto Atendimento preparado para receber adultos e crianças. O Hospital dispõe ainda de um moderno Centro Cirúrgico, equipado para realizar cirurgias de alta complexidade, como transplantes; um Centro de Diagnóstico por Imagem; Centro de Tratamento Intensivo, com seis UTIs; Laboratório de Análises e profissionais capacitados e especializados em suas áreas de atuação.

CERTIFICAÇÕES

A unidade também se sobressai pela qualidade do serviço, atendimento humanizado e a adoção de protocolos e normas, que dão mais segurança aos pacientes. Por isso, o Alberto Urquiza é o único hospital da Paraíba Acreditado com Excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e, este ano, está buscando a Acreditação Internacional.