Notícias

Idosos da Amem e Aspan serão beneficiados por campanha

Publicada em 31/12/2018 às 08h

Campanha para ajudar instituições que cuidam de idosos na Capital irá até o próximo dia 20 Campanha para ajudar instituições que cuidam de idosos na Capital irá até o próximo dia 20

Não importa a época do ano: ajudar a quem precisa é sempre importante. Por isso, a Unimed João Pessoa está realizando mais uma edição da Campanha do Bem. A finalidade é arrecadar donativos para duas instituições que cuidam de idosos na Capital: Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância (Amem) e a Associação Promocional do Ancião (Aspan). As doações podem ser feitas até o dia 20 de janeiro.

Quem quiser ajudar essas duas instituições pode fazer doações de fraldas geriátricas G e extra G, materiais de higiene pessoal (sabonete líquido, enxaguante bucal, desodorante e papel higiênico) e material de limpeza (sabão líquido).

A Unimed João Pessoa está mobilizando todas as pessoas para fazerem doações, principalmente clientes, médicos cooperados e colaboradores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2106-0474. Após discar esse número, a pessoa precisa escolher a opção 2 e informar que quer falar sobre a Campanha do Bem.

A Campanha do Bem integra a Política de Sustentabilidade e Responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa, que foi lançada pela Unimed JP em 13 de dezembro.

LOCAIS DE ENTREGA

  • Sede da Unimed João Pessoa: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.
  • Viver Melhor: Avenida Bento da Gama, 396, Torre.
  • Hospital Alberto Urquiza Wanderley: Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre.
  • Hospital Moacir Dantas: Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1338, Torre.
  • Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul): Avenida Sérgio Guerra, 281, Bancários.

SOBRE AS INSTITUIÇÕES

Amem

Fundada em 6 de agosto de 1971, a Amem está localizada às margens da BR-230, Km 11, no Conjunto Renascer II, em Cabedelo. A instituição recebe alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas (tamanhos ‘G’ e ‘GG’), produtos de limpeza e higiene pessoal, além de roupas. Informações: 3245-2761.

Aspan

Funciona há 35 anos na Rua Antônio Correia de Matos, 55, Cristo Redentor. Atualmente, abriga 62 idosos. Alimentos, medicamentos e suplementos são alguns itens que podem ser doados à associação. Informações: 3223-2163.