• Início
  • Notícias
  • Inscrições para Jovem Aprendiz começam nesta segunda-feira

Notícias

Inscrições para Jovem Aprendiz começam nesta segunda-feira

Publicada em 26/10/2018 às 07h

Iniciativa tem como objetivo inserir jovens no mercado de trabalho: qualificação profissional Iniciativa tem como objetivo inserir jovens no mercado de trabalho: qualificação profissional

Começa nesta segunda-feira (29) o processo seletivo da Unimed João Pessoa para o Programa Jovem Aprendiz 2019. Estão sendo disponibilizadas 40 vagas para jovens com idade entre 17 e 22 anos (nascidos entre dezembro de 1996 a janeiro de 2001).

A oportunidade é para os públicos interno (parentes de colaboradores e de médicos cooperados) e externo (comunidade em geral). A iniciativa tem como objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho, oferece aprendizado e qualificação profissional.

Para participar, o candidato deve ter disponibilidade de horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira porque, além das 4h que deve cumprir na Cooperativa, ele ainda assiste aulas, em outro turno, no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) ou no Sescoop-PB  (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). As instituições são parceiras da Unimed JP nesse processo de recrutamento e capacitação de pessoal.

Podem concorrer, pessoas que concluíram ou estão cursando o ensino médio e quem ainda é estudante do ensino superior. Em caso de dúvida, basta telefonar para o  2106-0472.

PASSO A PASSO

De 29 a 31 de outubro, entre 8h e 16h, os interessados devem retirar a ficha de inscrição na recepção principal da Operadora, que fica na Rua Marechal Deodoro, 420, Torre.

Já de 01 a 08 de novembro, o candidato precisa entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida no mesmo local, anexando o currículo (não esquecer e-mail e telefone de contato) e as cópias do Título de Eleitor, comprovante de escolaridade, Certificado de Reservista  ou Certificado de Alistamento Militar (CAM).

SELECIONADOS

Concluídos esses procedimentos, os jovens devem aguardar o retorno da Unimed JP, que poderá ocorrer através de e-mail ou ligação telefônica ainda na primeira quinzena de novembro.Quem passar pela triagem de documentação será submetido à prova escrita, dinâmica e entrevistas individuais. Todas as fases são eliminatórias. A admissão deverá ocorrer no início de 2019.