• Início
  • Notícias
  • Inscrições para novos cooperados da Unimed JP terminam na segunda

Notícias

Inscrições para novos cooperados da Unimed JP terminam na segunda

Publicada em 15/02/2019 às 07h

Médicos vão contar com diferenciais exclusivos ao se associarem à Unimed João Pessoa: benefícios Médicos vão contar com diferenciais exclusivos ao se associarem à Unimed João Pessoa: benefícios

As inscrições para processo seletivo de admissão de novos médicos cooperados da Unimed João Pessoa terminam nesta segunda-feira (18). São 216 vagas disponibilizadas para 46 especialidades em 16 áreas de atuação.

Os interessados em participar da seleção podem obter o edital, a ficha de inscrição e mais informações no Portal da Unimed JP, no banner que está no topo da página. Se preferir, clique aqui. A organizadora da seleção é a Fundação Unimed, mantenedora da Faculdade Unimed. A taxa de inscrição custa R$ 450,00.

CRONOGRAMA

No cronograma do processo seletivo estão previstos a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e cursos presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 31 de março, na cidade de João Pessoa. O gabarito da prova será divulgado no dia 2 de abril.

Os candidatos aprovados seguem para a prova de título, que já faz parte da segunda etapa. O resultado dessa fase será divulgado no dia 12 de abril. No dia 29 de abril, a Unimed JP irá convocar os candidatos classificados para fazer o Curso de Cooperativismo. Esse curso será realizado, de forma presencial, de 9 a 11 de maio.

De 20 a 24 de maio será o período de entrega da documentação pelos aprovados e início dos atendimentos como médico cooperado. Todos os resultados serão divulgados no Portal Unimed JP.

BENEFÍCIOS

Há 47 anos no mercado da saúde suplementar, a Unimed JP é a maior operadora de saúde da Paraíba e está presente na vida de cerca de 150 mil pessoas. Ao todo são 1,7 mil médicos cooperados.

Ao se associar à Cooperativa, o médico passa a contar com diferenciais exclusivos, como melhor estrutura para o exercício da profissão, medicina humanizada, benefícios sociais, entre outros.