• Início
  • Notícias
  • Inscrições para novos integrantes do Coral Jovem Unimed JP estão abertas

Notícias

Inscrições para novos integrantes do Coral Jovem Unimed JP estão abertas

Publicada em 03/01/2020 às 07h

O Coral Unimed JP oferece benefícios que vão além da música como concentração e disciplina O Coral Unimed JP oferece benefícios que vão além da música como concentração e disciplina

Para quem se interessa por canto, a Unimed João Pessoa oferece mais uma oportunidade para crianças e adolescentes participarem do Coral Jovem Unimed João Pessoa. As inscrições começam no dia 7 de janeiro e vão até 10 de fevereiro e serão feitas das 8h às 12h, na Escola Raul Córdula, que fica ao lado do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, na Torre.

Um dos pré-requisitos para participar do Coral é residir em comunidades próximas ao Hospital Alberto Urquiza. Criada em 2007, essa é uma das iniciativas de responsabilidade socioambiental da Cooperativa, que proporciona  aos meninos e meninas a chance de se envolverem com uma atividade cultural e adquirirem conhecimentos que vão além da música como disciplina, concentração e desinibição.

Além de educar crianças e adolescentes através do canto, o Coral ainda oferece atendimento psicossocial, que inclui as famílias; oficinas; cursos de capacitação; e cesta básica.

Ao longo do ano, os integrantes do Coral Jovem Unimed JP realizam várias apresentações e no final do ano a demanda de convites se intensifica por causa do período natalino.  Confira abaixo todas as informações sobre as inscrições.