• Início
  • Notícias
  • Jampa fará uma pausa em virtude dos feriados, mas retoma na terça-feira

Notícias

Jampa fará uma pausa em virtude dos feriados, mas retoma na terça-feira

Publicada em 20/06/2019 às 07h

Projeto Jampa Saúde voltará às atividades na próxima terça-feira, após São João Projeto Jampa Saúde voltará às atividades na próxima terça-feira, após São João

O Jampa Saúde vai dar uma pausa em suas atividades por conta dos feriados de Corpus Christi e São João. Nesta quinta-feira (20) e no sábado (22) as atividades serão paralisadas, voltando ao normal na terça-feira (25).

Projeto da Unimed João Pessoa, o Jampa Saúde oferece treino funcional, zumba e serviços de saúde gratuitamente para toda a população na Praia do Cabo Branco, na altura do final da Avenida Beira-Rio.

As atividades ocorrem, regularmente, às terças e quintas das 17h às 19h30, e incluem dois circuitos de treinamento funcional. Já a aula de zumba começa às 17h e vai até as 18h. Aos sábados, são disponibilizados dois circuitos de treinamento funcional e os serviços de saúde, das 6h às 8h.

O Jampa é organizado pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa. Para participar, a pessoa tem que ter mais de 18 anos e levar uma declaração, assinada por um médico, atestando a sua aptidão física. Para saber mais sobre o projeto da Unimed JP, clique aqui.