Unimed João Pessoa

Notícias

Jampa Saúde será no Bessa no próximo sábado; veja como participar

A- A+
Publicada em 09/01/2019 às 07h
Jampa Saúde Verão estimula a prática de atividade física ao ar livre: bons hábitos e qualidade de vidaJampa Saúde Verão estimula a prática de atividade física ao ar livre: bons hábitos e qualidade de vida

No próximo sábado (12) tem Jampa Saúde Verão na Praia do Bessa, nas proximidades do Bessa Grill, das 6h às 8h. No local, serão oferecidos, gratuitamente, treino funcional e serviços de saúde (teste de glicemia, aferição da pressão arterial e verificação de IMC).

Este mês de janeiro, o Jampa Saúde está sendo realizado aos sábados em pontos diferentes da orla, aproveitando as férias e o verão para divulgar o projeto da Unimed Joãoa Pessoa, que tem a finalidade de incentivar a prática de atividades físicas. Mesmo quem não é cliente pode participar.

Mas, atenção: as terças e quintas, as atividades do Jampa Saúde continuam, normalmente, no final da tarde, na Praia do Cabo Branco (altura do final da Avenida Beira-Rio), das 17h às 19h30.

DIAS E LOCAIS

Confira onde serão realizadas as próximas atividades do Jampa Saúde Verão.

Dia 12: Avenida Arthur Monteiro de Paiva (próximo ao Bessa Beach, no Bessa)

Dia 19: Avenida Almirante Tamandaré (em frente ao Edifício Solar do Atlântico, em Tambaú)

Dia 26: Avenida João Maurício (logo após o MAG Shopping, em Manaíra)

 

REGULARIDADE

Regularmente, o Jampa Saúde é realizado na Praia do Cabo Branco, na altura da Avenida Beira Rio, as terça e quintas (das 17h às 19h30) e aos sábados (das 6h às 8h). A finalidade é estimular as pessoas a praticarem atividade física e a adotar hábitos saudáveis, disponibilizando treinamento funcional e aulas de zumba, gratuitamente, além de serviços de saúde (teste de glicemia, aferição da pressão arterial e verificação de IMC). Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não seja cliente.

O treinamento funcional é acompanhado e orientado por professores de educação física. Já os serviços de saúde são realizados por uma equipe de profissionais do Setor de Promoção da Saúde da Cooperativa, área que organiza esse projeto.