• Início
  • Notícias
  • Jampa Saúde será realizado na Praia de Tambaú neste sábado; participe!

Notícias

Jampa Saúde será realizado na Praia de Tambaú neste sábado; participe!

Publicada em 18/01/2019 às 07h

O Jampa Saúde incentiva a população a praticar atividade física e a adotar hábitos mais saudáveis O Jampa Saúde incentiva a população a praticar atividade física e a adotar hábitos mais saudáveis

O Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa que incentiva a população a praticar atividade física, estará neste sábado (19) na Praia de Tambaú, em frente ao Edifício Solar do Atlântico. Das 6h às 8h, os participantes vão poder contar com treino funcional e serviços de saúde, gratuitamente.

Manaíra será a última praia “visitada” no Projeto Jampa Verão. A partir do dia 2, o projeto volta, aos sábados, ao local fixo na Praia do Cabo Branco, no final da Avenida Beira-Rio, onde também ocorre às terças e quintas: Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não seja cliente.

Durante os sábados deste mês de janeiro, o Jampa Saúde está sendo realizado em vários pontos da orla de João Pessoa. Os locais escolhidos para a atividades foram Tambaú, Bessa e Manaíra. Mesmo quem não é cliente da Cooperativa, pode participar.

SOBRE O PROJETO

O Jampa Saúde oferece, gratuitamente, à população treino funcional, aula de zumba e serviços de saúde.O projeto acontece três vezes por semana: as terças e quintas, das 17h às 19h30; e aos sábados, das 6h às 8h, sempre na Praia do Cabo Branco. 

O treino funcional são acompanhados por profissionais de educação física, que orientam os praticantes e fazem o teste de Índice de Massa Corpórea (IMC). Já os serviços de saúde, que inclui teste de glicemia e verificação de pressão arterial, são realizados por enfermeiros da Cooperativa. O Jampa é organizado pelo setor de Promoção da Cooperativa.

Para saber mais sobre o Jampa Saúde, acesse aqui.