• Início
  • Notícias
  • Jampa Saúde será retomado nesta quinta e aos sábados terá novidade

Notícias

Jampa Saúde será retomado nesta quinta e aos sábados terá novidade

Publicada em 02/01/2019 às 16h

Jampa oferece atividade física gratuitamente à população: mais saúde e qualidade de vida Jampa oferece atividade física gratuitamente à população: mais saúde e qualidade de vida

Depois das festas de fim de ano, nada melhor do que começar 2019 exercitando o corpo. Para isso, a Unimed JP dá uma forcinha com o Jampa Saúde. O projeto da Cooperativa, que estava em recesso desde o dia 25, retoma as atividades nesta quinta-feira (3).

E nesta primeira semana já tem novidade: nos sábados de janeiro, o Jampa será realizado em um local diferente. É o Jampa Verão. No próximo sábado  (5), o Jampa será no Busto de Tamandaré, em Tambaú, das  6h  às  8h, com treinamento funcional e serviços  de saúde.  

Mas, atenção: às terças e quintas, as atividades continuarão, normalmente, no final da tarde, na Praia do Cabo Branco (altura do final da Avenida Beira-Rio), das 17h às 19h30.

DATAS E LOCAIS

Dia 05 - Busto de Tamandaré (Tambaú)

Dia 12 - Av. Arthur Monteiro de Paiva (próximo ao Bessa Beach, no Bessa)

Dia 19 - Av. Almirante Tamandaré (em frente ao Edifício Solar do Atântico, em Tambaú)

Dia 26 - Av. João Maurício (logo após o Mag Shopping, em Manaíra)

SOBRE O PROJETO

O Jampa Saúde tem a finalidade de estimular as pessoas a praticarem atividade física e a adotar hábitos saudáveis, disponibilizando treinamento funcional e aulas de zumba, gratuitamente na Praia do Cabo Branco. Além dos exercícios físicos, ainda são oferecidos serviços de saúde, como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

O treinamento é acompanhado e orientado por professores de educação física. Já os serviços de saúde são realizados por uma equipe de profissionais do Setor de Promoção da Saúde da Cooperativa, área que organiza esse projeto. Todo mundo pode participar, mesmo quem não é cliente da Unimed JP.