• Início
  • Notícias
  • Jampa Saúde terá recesso por causa das festividade de Natal e Ano Novo

Notícias

Jampa Saúde terá recesso por causa das festividade de Natal e Ano Novo

Publicada em 24/12/2018 às 07h

Jampa Saúde estimula as pessoas a praticarem exercícios físicos e a adotarem hábitos saudáveis Jampa Saúde estimula as pessoas a praticarem exercícios físicos e a adotarem hábitos saudáveis

O Jampa Saúde, projeto da Unimed JP que oferece atividades físicas gratuitamente na Praia do Cabo Branco, entrará em recesso por causa das festividades de fim de ano. As pausas nas atividades serão nos dias 25, 27 e 29 de dezembro e em primeiro de janeiro. O projeto retornará, normalmente, no dia 3 de janeiro.

A finalidade do Jampa Saúde é estimular as pessoas a praticarem exercícios físicos e a desenvolverem hábitos mais saudáveis. Além de treinamento funcional e zumba, são disponibilizados serviços de saúde, como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

O treinamento é acompanhado e orientado por professores de educação física. Já os serviços de saúde são realizados por uma equipe de profissionais do Setor de Promoção da Saúde da Cooperativa, área que organiza esse movimento.Todas as pessoas podem participar, mesmo quem não é cliente da Unimed JP.

DIAS E HORÁRIOS

           

O Jampa Saúde é realizado três vezes por semana: às terças e quintas, das 17h às 19h30; e aos sábados, das 6h às 8h, na Praia do Cabo Branco, na altura do final da Avenida Beira-Rio.