• Início
  • Notícias
  • Jampa Saúde terá uma pausa breve durante o carnaval; veja como fica

Notícias

Jampa Saúde terá uma pausa breve durante o carnaval; veja como fica

Publicada em 22/02/2019 às 16h

O Jampa Saúde incentiva a prática de atividade física ao ar livre: mais saúde e qualidade de vida O Jampa Saúde incentiva a prática de atividade física ao ar livre: mais saúde e qualidade de vida

O Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa para incentivar a pratica de atividade física, terá uma pausa por causa dos festejos de carnaval. Mas, não se preocupe. Serão apenas três dias.

Na próxima terça-feira (23), o Jampa não serão realizado em virtude da concentração de um bloco de folia de rua na Praia do Cabo Branco, na altura da Beira Rio, local onde são realizadas as atividades.

No período do carnaval, também terá uma breve pausa no sábado (3) e na terça-feira  (5). O projeto voltará a ser realizado na quinta-feira (7).

Projeto da Unimed João Pessoa, o Jampa Saúde oferece, gratuitamente, treinamento funcional, zumba e serviços de saúde (teste de glicemia, aferição da pressão arterial e verificação do Índice de Massa Corporal). Mesmo quem não é cliente da Cooperativa pode participar.

As atividades ocorrem, regularmente, às terças e quintas, das 17h às 19h30, na Praia do Cabo Branco (na altura do final da Avenida Beira-Rio), e incluem dois circuitos de treinamento funcional. Já a aula de zumba começa às 17h e vai até as 18h. Aos sábados, são disponibilizados dois circuitos de treinamento funcional e os serviços de saúde, das 6h às 8h.

O Jampa é organizado pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa. Para saber mais sobre o projeto da Unimed JP, clique aqui.