• Início
  • Notícias
  • Últimos dias para inscrição no Coral Jovem Unimed JP; veja como fazer

Notícias

Últimos dias para inscrição no Coral Jovem Unimed JP; veja como fazer

Publicada em 01/02/2019 às 07h

Crianças e adolescentes integram o Coral: educação e cidadania através da música Crianças e adolescentes integram o Coral: educação e cidadania através da música

Os interessados em integrar o Coral Jovem Unimed João Pessoa têm até a próxima segunda-feira (4) para se inscrever. A inscrição deve ser feita na Escola Raul Córdula, das 8h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira. O teste vocal para a seleção dos coralistas será realizado no dia 5 de fevereiro, no auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, a partir das 17h.

As vagas são voltadas para alunos de escolas públicas que moram no entorno do Hospital Alberto Urquiza, para filhos de colaboradores e de médicos cooperados, com idade entre 10 a 15 anos.

O Coral Jovem é uma das iniciativas de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa e faz parte das ações promovidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH) da Cooperativa. O projeto tem como objetivo educar e capacitar crianças e adolescentes por meio da música. São oferecidos aos jovens atendimento psicossocial, oficinas e cursos.

DOCUMENTAÇÃO

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar: certidão de nascimento ou carteira de identidade

MAIS INFORMAÇÕES

Um colaborador da Unimed JP ficará na escola para atender os interessados. O telefone 9-9998-2779 está disponível para outras informações.