• Início
  • Notícias
  • Novo plano da Unimed JP com condições especiais em dezembro

Notícias

Novo plano da Unimed JP com condições especiais em dezembro

Publicada em 04/12/2019 às 07h

A Unimed JP oferece condições especiais para presentear familiares com o melhor da vida: saúde A Unimed JP oferece condições especiais para presentear familiares com o melhor da vida: saúde

A Unimed João Pessoa está com uma novidade esse fim de ano que vai ajudar quem está procurando por um presente especial de Natal para dar aos seus familiares. Trata-se do novo Plano Família Unimed.

No Plano Família, além dos cônjuges, poderão ser incluídos como dependentes, todos os filhos, sem restrição de idade; netos e sobrinhos, com até 24 anos.

Essas condições especiais são exclusivas para planos familiares regulamentados contratados a partir de janeiro de 2011. Mas, atenção essas vantagens não são válidas para os planos coletivos.

AGENDE UMA VISITA

Para aproveitar a campanha de vendas, basta solicitar a visita de um dos consultores de vendas da operadora, aqui pelo Portal Unimed JP ou por um dos telefones 2106-0440 ou 2106-0645.

Quem preferir pode se dirigir à Central de Vendas, que funciona na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 401, Torre. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

MAIOR REDE

Ao contratar um plano da Unimed João Pessoa, o cliente passa a dispor da maior e melhor rede de assistência médico-hospitalar privada da Paraíba. São 15 hospitais, 175 clínicas e 46 laboratórios credenciados. O cliente tem à disposição mais de 1,7 mil médicos cooperados.

Além disso, a Unimed João Pessoa possui um trabalho voltado para a promoção da saúde e qualidade de vida, em um espaço exclusivo: o Viver Melhor. Nesse local são realizadas diversas ações para que as pessoas mudem hábitos e conquistem uma melhor qualidade de vida.