Unimed João Pessoa

Notícias

Oficina vai ensinar técnicas de alongamento e relaxamento a idosos

A- A+
Publicada em 06/03/2019 às 07h
A oficina será toda prática, com técnicas de alongamento e relaxamento: mais saúdeA oficina será toda prática, com técnicas de alongamento e relaxamento: mais saúde

Em cada fase da vida é importante manter o corpo em movimento e o equilíbrio emocional, evitando estresses desnecessários. Pensando no bem-estar e na qualidade de vida dos clientes com 60 anos ou mais, a Unimed João Pessoa vai realizar no dia 8 de abril, no Viver Melhor, a Oficina de Alongamento e Relaxamento.

A atividade faz parte da programação do Grupo 60 + Feliz, iniciativa de promoção da saúde da Cooperativa. Podem se inscrever os clientes da Unimed JP a partir de 60 anos de idade que tenham condicionamento físico e liberação médica para participar da atividade.

O relaxamento influi positivamente na saúde emocional, reduz a ansiedade, melhora a respiração, entre outros benefícios. Já o alongamento traz mais flexibilidade ao corpo, pode aliviar dores musculares, melhorando assim a mobilidade. Então, não perca essa oportunidade de ter mais saúde e qualidade de vida.


COMO FAZER

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet (ACESSE AQUI), por telefone (2106-0430 e 3506-8700) e presencialmente no Viver Melhor (Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre). Importante: no dia da oficina, o participante deve levar um atestado médico liberando-o para fazer a atividade.

SERVIÇO

A Oficina de Alongamento e Relaxamento será realizada pela enfermeira Brena Stefani Meira Acioly de Sousa, com experiência em atividades integrativas. A atividade será toda prática, com alongamento e técnicas de relaxamento.

Data: 08 de abril

Horário: 8h às 12h
Local: Viver Melhor (Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre, onde ficava a Aliança Francesa)
Vagas: 15
Público-alvo: clientes da Unimed João Pessoa com 60 anos ou mais