• Início
  • Notícias
  • Papai Noel da Unimed JP leva alegria aos pacientes do Padre Zé e do HU

Notícias

Papai Noel da Unimed JP leva alegria aos pacientes do Padre Zé e do HU

Publicada em 19/12/2019 às 07h

A equipe da Unimed JP fez a alegria de médicos, pacientes e colaboradores das instituição A equipe da Unimed JP fez a alegria de médicos, pacientes e colaboradores das instituição

O papai, mamãe Noel e os duentes da Unimed João Pessoa levaram o espírito natalino ao Hospital Padre Zé na manhã desta quarta-feira (18), na Capital. Acompanhados de seus ajudantes, os “Bons velhinhos” visitaram todas as alas, enfermaria, setor administrativo e diretoria do hospital filantropico, cantando canções natalinas e contagiando a todos com muita alegria e descontração.

Além do Hospital Padre Zé, a turma do papai e da mamãe Noel também esteve no Hospital Universitário Lauro Wanderley, alegrando a festa natalina da criançada da pediatria do hospital. 

PROGRAMAÇÃO

A iniciativa faz parte da programação de Natal da Unimed JP, que teve início na segunda-feira (16) e se encerra na segunda-feira (23). Além dos personagens natalinos que estão percorrendo as unidades da Cooperativa, a programação também inclui apresentações do Coral Jovem Unimed JP.