• Início
  • Notícias
  • Prazo para adquirir plano de saúde com desconto termina na terça-feira

Notícias

Prazo para adquirir plano de saúde com desconto termina na terça-feira

Publicada em 24/04/2019 às 07h

Equipe de vendas está à disposição para informar sobre vantagens e benefícios dos planos de saúde Equipe de vendas está à disposição para informar sobre vantagens e benefícios dos planos de saúde

A campanha de vendas da Unimed João Pessoa que dá 20% de descontos para estudantes, professores e profissionais da saúde termina no próximo dia 30. As condições especiais são válidas, apenas, para novos contratos individuais e familiares com coparticipação.

As vantagens dessa campanha podem ser conferidas com um dos consultores de vendas da Cooperativa. O interessado pode solicitar a visita (em lugar e horário que achar mais conveniente) pelo Portal da Cooperativa (acesse aqui).

Se preferir, a solicitação pode ser feita através dos telefones 2106-0440 e 2106-0645 ou diretamente na Central de Vendas, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

VANTAGENS

Quem adquire um dos planos de saúde da Unimed JP passa a contar com uma ampla rede credenciada composta por diversas clínicas, laboratórios e prontos-socorros. Ao todo são 1,7 mil médicos cooperados, além de hospitais, sendo dois próprios (Hospital Moacir Dantas e Hospital Alberto Urquiza Wanderley), e duas unidades ambulatoriais (Núcleo de Atenção à Saúde Sul e a Unidade Guarabira).

Também têm à disposição, gratuitamente, projetos e programas voltados para a promoção da saúde, com orientações sobre controle do peso, diabetes, gestação saudável, atividade física ao ar livre com o Jampa Saúde, além de um grupo especial que ajuda as pessoas com 60 anos ou mais a terem mais qualidade de vida.